Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

terça-feira, 3 de abril de 2018

VIGÍLIA PASCAL: BAPTISMOS

 Sou de Cristo, canto de alegria!
Porque, vindo dos céus
no baptismo me fez filho de Deus.
Sou de Cristo, canto minha fé!
Porque é Ele o Senhor
que por mim deu a vida com tanto amor.
 Sou de Cristo, sou feliz! 
Sou de Cristo, sou feliz!
 Sou de Cristo, sou de Cristo, 
sou de Cristo, sou feliz.
 Sou de Cristo, ouço a sua voz,
porque é Ele a verdade
e me fala de Deus com amizade.
 Sou de Cristo, caminho sem medo,
porque Ele é minha luz,
farol que me ilumina e me conduz.
 Sou de Cristo, que vai a meu lado:
Ele é quem me conduz
e me ajuda a levar a minha cruz.
 Sou de Cristo, quero recebê-lo
no Pão da Eucaristia,
como meu alimento de cada dia.
 Os padrinhos acedem a vela no Círio Pascal
 
Que entregarão depois aos seus afilhados. 
 
 Depois das velas entregues 
segue-se a Renovação das Promessas do Baptismo
 Sou de Cristo, vivo para Ele: 
porque Ele é para mim
vida que vem de Deus, vida sem fim.
 Sou de Cristo, Filho de Maria.
Também ela nos diz:
quem seu Filho seguir será feliz.
Agradecimentos os baptizados e seus familiares que 
permitiram a publicação das imagens.

Sem comentários: