Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

terça-feira, 17 de abril de 2018

SEMANA DE ORAÇÃO PELAS VOCAÇÕES

Em silêncio sem se impor
Escuto a voz da Palavra
Que soletra o meu nome
E ee abraça com ternura.
Em silêncio sem se impor.

E aqui estou eu
Mergulhado no amor
Escuto, decido, ponho-me a mexer!
É Cristo que me chama a ser feliz,
É Cristo que me chama a ser feliz.

Descobrindo em profecia
Aprendo a voz do Espírito
E leio por dentro
Onde e para quê de mim.
 Descobrindo em profecia

Na alegria e no encontro
Entrego o coração aberto
A vocação é hoje
E o medo não me detém.
Na alegria e no encontro

Sem comentários: