Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

sábado, 14 de abril de 2018

DOMINGO IV DA PÁSCOA - Ano B

SALMO RESPONSORIAL Salmo 4, 2.4.7.9 (R. 7a) 
Refrão: Fazei brilhar sobre nós, Senhor, 
a luz do vosso rosto. 

Quando Vos invocar, ouvi-me, ó Deus de justiça. 
Vós que na tribulação me tendes protegido, 
compadecei-Vos de mim 
e ouvi a minha súplica. 

Sabei que o Senhor faz maravilhas
pelos seus amigos, 
o Senhor me atende
quando O invoco.

Muitos dizem:
«Quem nos fará felizes?» 
Fazei brilhar sobre nós, Senhor,
a luz da vossa face. 

Em paz me deito
e adormeço tranquilo, 
porque só Vós, Senhor, 
me fazeis repousar em segurança. 

Sem comentários: