Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

quarta-feira, 14 de março de 2018

REZAR COM O PAPA - Quarta-feira da Semana IV da Quaresma

Da Carta de S. Paulo aos Filipenses: 
Em tudo, pela oração e pela prece, apresentai os vossos pedidos a Deus em ação de graças. Então, a paz de Deus, que ultrapassa toda a inteligência, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus (4, 6-7).
Oração: 

Jesus,
que me ensinaste o Pai-Nosso
e que passavas horas a rezar ao Pai:
neste tempo da Quaresma,
escuto o teu convite a dar mais tempo à oração.
Ela me fará viver mais intensamente
a consciência da tua presença
no meu quotidiano,
e fortalecerá a minha fé
que me impulsionará a praticar
múltiplos atos concretos de caridade cristã.
Ajuda-me, converte-me, Senhor!

Sem comentários: