Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

segunda-feira, 5 de março de 2018

QUARESMA TEMPO DE RECONCILIAÇÃO

Dia 22 de Março, 16h00 e 21h30, na Capela de S. Martinho
Salmo 130 (129)
CÂNTICO DE ESPERANÇA

Do fundo do abismo, clamo a vós Senhor.
* 2 Senhor, ouvi a minha prece! 
Estejam atentos os vossos ouvidos à voz das minhas súplica. 
* 3 Se Vós, Senhor, tiverdes em conta os pecados, quem poderá subsistir? 
* 4 Mas junto de vós encontramos o perdão, por isso temos o vosso temor em nós. 
* 5 Eu espero no Senhor, a minha alma espera, confio na sua palavra. 
* 6 A minha alma espera no Senhor, mais do que a sentinela na aurora.
* 7 Como a sentinela espera na aurora, espere também Israel no Senhor, porque com ele está a misericórdia e nele é abundante a redenção.
* 8 Ele mesmo há-de remir Israel, de todos os seus pecados. ”

Sem comentários: