Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

quinta-feira, 15 de março de 2018

40 DIAS COM O PAPA FRANCISCO

Da Primeira Carta de S. João:
Não amemos com palavras nem com a boca, mas com obras e com verdade. Por isto conheceremos que somos da verdade e, na sua presença, sentir-se-á tranquilo o nosso coração, mesmo quando o coração nos acuse; pois Deus é maior do que o nosso coração (3, 18-20).
Oração 

Senhor, Deus do silêncio, 
ensina-me que somente palavras são muito pouco, 
e que é preciso agir 
de acordo com a fé que dá sentido à minha vida. 
Derrama sobre mim o perdão das minhas culpas 
e concede a paz ao meu coração, 
a paz que queres que irradie à minha volta, 
sinal de confiança em Ti.
Ámen.

Sem comentários: