Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

domingo, 4 de fevereiro de 2018

DIA MUNDIAL DA VIDA CONSAGRADA

 COM JESUS NO CORAÇÃO

Toda a vida consagrada
É uma vida com dedicatória
Obrigatória
Ao autor de cada madrugada
Perfumada,
Senhor de mim
E do meu sim.

Desde sempre pensado e amado,
É-me dado um segmento de tempo
Para responder ao Amor,
E a eternidade inteira
Para viver à tua beira,
À tua maneira.

Ó mar imenso do Amor,
A que eu chamo Senhor,
Obrigado por olhares por mim e para mim,
Tão humano e pequenino,
E por me dares por destino
O teu coração divino.

Que eu seja, então, sempre Amor em cada dia,
Ao teu dispor,
Senhor da minha alegria.

D. António Couto

Sem comentários: