Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

terça-feira, 3 de outubro de 2017

TERÇA-FEIRA DA SEMANA XXVI DO TEMPO COMUM

Evangelho: Lc 9, 51-56
Rezar a Palavra
Atrás de ti vou colocando os meus pés em passos indecisos de quem preferia ver cair fogo do céu sobre os inimigos, os indiferentes e os que recusam dar-te guarida. Sigo, nem sempre com o coração, mas com meus passos, incansavelmente. Decidido que estou a ir contigo, não te perco no horizonte da minha vida, mas perco-te tantas vezes na vontade, no amor, na fidelidade. Ensina-me o caminho interior que conduz ao céu e mostra-te a meus olhos como Senhor, para que se torne mais fácil a subida.
Compromisso
Quero conhecer cada dia melhor este caminho que é o evangelho.

https://aliturgia.com/terca-feira-da-semana-xxvi-do-tempo-comum-2/

Sem comentários: