Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

terça-feira, 17 de outubro de 2017

NUNCA DEIXEIS O ROSÁRIO

Mensagem do Papa Francisco no encerramento
 do Centenários das Aparições em Fátima
“Queridos Irmãos, neste dia em que celebrais o encerramento do Centenário das Aparições da Santíssima Virgem em Fátima, quero enviar-vos a minha bênção e a minha saudação.
Trago ainda no meu coração a memória da viagem e as bênçãos que a Virgem me quis dar e dar à Igreja nesse dia. Nunca tenhais medo, Deus é muito melhor do que todas as nossas misérias; e gosta muito de nós.
Ide em frente. E nunca vos afasteis da Mãe. Como uma criança que está junto a sua mãe e se sente segura, assim também nós ao lado da Virgem nos sentimos muito seguros. Ela é a nossa garantia.
E, finalmente, quero-vos dar um conselho: Nunca deixeis o Rosário;
Nunca deixeis o Rosário, rezai o Rosário, como Ela o pediu.
Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.
E rezem também por mim.
Obrigado”.

Sem comentários: