Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

quinta-feira, 13 de julho de 2017

CELEBRAÇÃO COMEMORATIVA DE ORDENAÇÃO SACERDOTAL DO REV. PE. ZÉ MANEL

Tempo de celebrar e rezar, 
sentir o abraço terno de Maria. 
E, com ela, agradecer a Deus Nosso Senhor, 
pela alegria deste dia. 
"Mãe, o meu dia chegou ao fim 
Sinto uma paz dentro de mim 
E estou feliz em meu cansaço 
 Mãe, por tudo o que eu fui e dei 
Leva o meu obrigado ao Pai 
Enquanto fico em teu regaço 
 Em Ti vou encontrar o que procuro 
Mais alegria para dar e para ser 
 Mãe, confio em Ti és meu seguro 
E sinto, Mãe, que Tu me estás a acolher. 
 Mãe, sinto em mim o Teu amor 
Que me ajuda a ser melhor 
Fica comigo porque anoitece
 Mãe, quando amanhã eu acordar 
Contigo vou recomeçar 
Meu coração nunca te esquece.
Aqui, o abandono filial
vou aprender e em teu colo experimentar.
Mãe, confio em ti o meu ideal
e sinto bem que tu me estás a transformar. 
Aqui tu me preparas p’ra missão 
Seara enorme, paciente, a esperar  
 De novo faço a minha consagração 
Sei que amanhã me voltarás a enviar."
💗
Poema da Ir. Maria Amélia

Sem comentários: