Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

quarta-feira, 15 de março de 2017

LECTIO DIVINA-Quarta-feira da Semana II do Tempo da Quaresma

Evangelho: Mt 20, 17-28
"Será como o Filho do homem, que não veio para ser servido, mas para servir e dar a vida pela redenção dos homens».
Rezar a Palavra
Contigo subo a Jerusalém, Senhor. Este momento de encontro a sós contigo, nesta subida para o alto, faz-me tomar consciência da decisão que implica cada dia na minha vida, como entrega total, de todo o meu ser, para o bem de todos os homens. O teu cálice e o teu batismo desafiam-me a esquecer o que sou e a pensar decididamente no “para quem sou” de modo que tudo tenha sentido e termine em ressurreição. Lava-me de toda a mesquinhez humana, no cálice da tua cruz, Senhor.

http://aliturgia.com/

Sem comentários: