Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

JORNADA DIOCESANA DA PASTORAL FAMILIAR

Toda a comunidade diocesana está convidada e, de modo especial, todos os agentes da pastoral que incluem nas suas preocupações a Família, nas suas múltiplas facetas. Não nos cansemos de motivar e mobilizar todos a participar!

A Exortação Apostólica Amoris Laetitia convida-nos de modo insistente a viver e testemunhar o amor familiar e a fazer dele o motor da nossa forma de atuar, pessoalmente e em comunidade.

Nesta Jornada queremos oferecer a oportunidade de refletir sobre várias incidências da vida pastoral e familiar, procurando descobrir como ser Família em cada uma dessas circunstâncias e assim tornar familiar toda a pastoral.

Deste modo caminharemos um pouco mais para, com Maria, nos renovarmos nas fontes da alegria e assim fazermos da alegria do Evangelho a nossa missão, em comunhão fraterna e no exercício da diversidade dos carismas.

Programa em

Sem comentários: