Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

sábado, 10 de setembro de 2016

DOMINGO XXIV DO TEMPO COMUM- Ano C

SALMO RESPONSORIAL Salmo 50 (51), 3-4.12-13.17.19 (R. Lc 15, 18) 
Refrão:Vou partir e vou ter com meu pai. 

Compadecei-Vos de mim, ó Deus, 
pela vossa bondade, 
pela vossa grande misericórdia, 
apagai os meus pecados. 
Lavai-me de toda a iniquidade 
e purificai-me de todas as faltas. 

Criai em mim, ó Deus, um coração puro 
e fazei nascer dentro de mim um espírito firme. 
Não queirais repelir-me da vossa presença 
e não retireis de mim o vosso espírito de santidade.  

Abri, Senhor, os meus lábios 
e a minha boca anunciará o vosso louvor. 
Sacrifício agradável a Deus 
é um espírito arrependido: 
não desprezeis, Senhor, 
um espírito humilhado e contrito. 

Sem comentários: