Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

LECTIO DIVINA-Quinta-feira da Semana XX do Tempo Comum

Evangelho: Mt 22, 1-14
«Convidai para as bodas todos os que encontrardes»
Rezar a Palavra

A tua festa, Senhor, não se faz sem convidados. 
De muitos modos e através de muitas pessoas 
mostras-me a alegria que tens pela minha presença, 
mas eu ando demasiado ocupado para te ouvir, 
para aceitar o teu convite. 
No fundo o meu interesse é pouco. 
Parece que não dou grande importância 
ao banquete que preparas para mim. 
Ajuda-me, Senhor, 
a desprender-me dos meus interesses
para procurar a alegria da tua festa.

Sem comentários: