Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

terça-feira, 19 de julho de 2016

TRIGÉSIMO ANIVERSÁRIO DE ORDENAÇÃO SACERDOTAL

No passado dia 13 de Julho, data do Trigésimo Aniversário de Ordenação Sacerdotal do Rev. Pe. Zé Manel e de D. António Azevedo, a comunidade reuniu-se em agradecimento e louvor, comemorando tão importante data, na celebração da Eucaristia das 19h00, na Capela de S. Martinho.
A presença de D. António é sempre motivo de grande alegria e, particularmente neste dia, em que veio dar graças a Deus com a comunidade de Vilar do Paraíso e celebrar as Bodas de Prata de um casal amigo: Mário Coutinho e Cecília.
D. António a todos saudou com muita amizade, e também feliz por voltar a estar com esta comunidade onde viveu 10 anos da sua vida. Na homilia lembrou-nos a importância das escolhas de cada um, seja na vida consagrada ou em casal. 
E, em qualquer que seja o caminho escolhido, o encontro com Deus só pode acontecer numa atitude de verdade, despojando-nos do nosso orgulho e construindo caminhos de amor, amizade, verdade, fraternidade e respeito. 
Capela cheia, acolhimento feito pelos acólitos pela voz da Ritinha, que ofereceu também uma flor. Presença do Grupo Coral de S. Caetano que animou a celebração, e em acção de graças as palavras sempre bonitas da Fatinha e mais um ramo de flores.
Antes da bênção final, os agradecimentos do Rev. Pe. Zé Manel a D. António, e a partilha de algumas recordações vividas em caminhos que juntos percorreram. 
Foi ainda feito o convite a D. António, para que esteja presente na Sagração do novo Altar da Capela de S. Caetano, nas Festas ao Bom Jesus do Monte e S. Caetano, que vão de decorrer de 5 a 8 de Agosto. 
     
A finalizar, D. António agradeceu o convite, e a presença de todos quantos neste dia estiveram na Capela de S. Martinho.
Ao Rev. Pe. Zé Manel e a D. António, pelo Trigésimo Aniversário de Ordenação Sacerdotal, e ao casal Mário e Cecília, nas suas Bodas de Prata, desejamos as maiores felicidades. 

Sem comentários: