Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

sexta-feira, 24 de julho de 2015

SEMANÁRIO ECCLESIA

"Desde que me lembre, partir em missão sempre fez parte dos meus sonhos. Esse era um grande sonho meu que agora está prestes a realizar-se. 
Mas afinal, porquê isto de querer pegar nas malas e partir em missão? 
Sou uma pessoa que gosto muito de estar com as pessoas e de poder compartir a minha vida com a delas e vice-versa. Todo este intercâmbio entre mim e as outras pessoas é algo muito valioso e forte é isso a razão primeira da missão. 
Aliado a isso está o meu enorme gosto de conhecer outras culturas e países, o que, ainda intensifica mais esta minha vontade de ir em missão.
Todo este caminho que percorri até ir em missão foi cheio de momentos fortes e engraçados. Um dos momentos que ficou bem guardado foi o momento em que me comunicaram o destino onde eu iria em missão..."

Sem comentários: