Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

segunda-feira, 18 de maio de 2015

MISSÃO JOVEM ESPERA-TE!


“MISSÃO JOVEM” (MJ) é o encontro anual dos jovens JIM – Jovens e Missão e outros grupos de jovens que desejam passar um fim de semana voltados para a Missão. O objectivo principal é viver um tempo de amizade e comunhão com a espiritualidade missionária.
É uma maneira simples de tomarmos consciência da nossa vocação cristã e compromisso paroquial missionário, encontrando-nos para conviver, partilhar, rezar e celebrar juntos a nossa fé, vocação e Missão.
O encontro destina-se a todos os jovens que queiram viver um fim de semana diferente, com inúmeras e variadas actividades: desporto, jogos, caminhada, música, divertimento, oração, partilha de vida, workshops, festival, artes, … e muito mais
Vivido em regime de acampamento, o encontro permite o contacto directo com a natureza e com os outros; favorece o louvor e acção de graças pela vida; eleva o nosso coração e todo o nosso ser ao encontro com o criador; chama-nos a comungar do amor e do serviço aos outros próprio de Jesus Cristo.
É num ambiente de amizade, calma, tranquilidade e paz, de muita alegria e comunhão que se desenvolvem todas as actividades propostas e se cria um ambiente favorável à partilha e compromisso juvenil na Igreja e no mundo.

Sem comentários: