Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

terça-feira, 18 de novembro de 2014

LAUSPERENE - 29 de novembro, das 8h00 às 20h00, Capela de S. Martinho

ORAÇÃO 

Senhor Jesus, 
Eu creio que estais presente no pão da Eucaristia. 
Senhor, eu creio em Vós. 

R/ Senhor, eu creio em Vós. 

Senhor Jesus, 
Eu vos adoro pois sois o Senhor Ressuscitado. 
Senhor, eu Vos adoro. 

R/ Senhor, eu creio em Vós. 

Senhor Jesus, 
Eu espero em vós, pois ninguém nos ama tanto 
e deseja tanto a nossa felicidade. 
Senhor, eu espero em Vós. 

R/ Senhor, eu creio em Vós. 

Senhor Jesus, 
Eu amo-Vos com todo o meu coração 
E com todas as minhas forças. 
Senhor, eu amo-Vos. 

R/ Senhor, eu creio em Vós. 

Sem comentários: