Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

REZAR A PALAVRA

Cruzas-te no meu caminho, Senhor, 
e manifestas-te em permanentes sinais de amor salvífico. 
Nem sempre sei ler, nem sempre estou disposto e
 nem sempre quero ver e acolher os teus sinais. 
Caminho mergulhado no pó da estrada 
e rodeado de lutas sem sentido e sem futuro. 
Mostra-me o valor da paz que posso encontrar em ti. 
Senta-me ao teu colo a faz-me perceber 
que a verdadeira luta não acontece fora de mim, 
nem acontece contra os outros, mas sim dentro de mim. 
Não deixes que eu perca o tempo do caminho sem te encontrar.

Sem comentários: