Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

terça-feira, 21 de outubro de 2014

OUTUBRO MISSIONÁRIO

"Lembras-Te, Senhor, quando me chamaste à Missão?
Lembras-Te que só Tu foste a força para a minha decisão?
Sabes, meu Jesus, nem sempre é fácil o caminho...
Por isso, nunca me largues da mão, e mantém-me sempre no Teu colinho!
Dá-me sempre a força para continuar, em cada dia a minha oração;
A oração que Te confia a minha vida e a Missão!
Apesar das dificuldades, faz-me sempre acreditar,
que contigo a meu lado tudo se pode realizar!
Que a minha fé não desvaneça, que não me falte a coragem que preciso,
que a minha vida seja uma entrega constante de Amor, de Paz e de Serviço!
Senhor, tudo Te agradeço, mas também Te quero pedir
que concedas as graças que preciso para nunca, nunca,desistir!..."

Susana Vilas Boas (LMC)

Sem comentários: