Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

sábado, 27 de setembro de 2014

CELEBRAÇÃO DO ENVIO DE CATEQUISTAS

27 de Outubro, Eucaristia das 19h00, Capela de S. Martinho
Senhor,
Que eu sempre me deixe encontrar por Ti,
Pela escuta entusiasmada da Tua Palavra,
Que me envia a anunciar-Te sem reservas!
Que eu sempre me deixe envolver
Pelo Teu Amor de Pai misericordioso,
Que me alegra e me encoraja!
Que eu sempre me alimente de Ti, 
Verbo Encarnado,
Para que em cada catequese,
Em cada dia,
Em cada gesto,
Em cada olhar,
Em cada sorriso,
Em cada palavra,
Eu possa sempre testemunhar-Te,
Ajudando aqueles que me confias
A viver também a alegria transbordante
Do sempre maravilhoso encontro Contigo,
Para que, conhecendo-Te, 
infinitamente Te amem,
Amando-Te pela Tua Palavra!
Ámen!

Sem comentários: