Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

3 DE OUTUBRO: Crianças rezam pelo Papa em Fátima

O Santuário de Fátima vai associar-se ao «Children of the Eucharist», um momento internacional de oração pelo Papa, protagonizado por crianças e jovens. A iniciativa vai concretizar-se dia 3 de outubro e é promovida pelo Apostolado Mundial de Fátima. A concentração, na Capelinha das Aparições, está marcada para as 15h45. O momento de oração terá início às 16h00 (hora de Lisboa) com a exposição do Santíssimo, seguida de Adoração e da recitação do Rosário.
«Assim, unidos, convidamos as crianças de todo o mundo a participarem na 12.ª Adoração Eucarística Mundial, que o Apostolado Mundial de Fátima celebra todos os anos, para rezarmos por Sua Santidade o Papa Francisco e pela paz nas nossas famílias e no mundo», afirma Carlos Cabecinhas, sacerdote e reitor do Santuário de Fátima.

Sem comentários: